0 Casais recebem o Sacramento do Matrimônio

  No último sábado (dia 31/08) cinco casais receberam o sacramento do matrimônio em nossa matriz. Os casais participaram do Casamento Comunitário organizado todo ano pela Pastoral Familiar paroquial. 

  O Matrimônio participa desta dinâmica de serviço para a santificação. O Senhor, que é amor e criou o homem por amor, chamou-o a amar. Ao criar o homem e a mulher, chamou-os, no Matrimônio, a uma íntima comunhão de vida e de amor entre si, de modo que já não são dois, mas uma só carne (cf. Mt 19,6). Abençoando-os, Deus disse-lhes que fossem fecundos e se multiplicassem (cf. Gn 1,28).
Vejam algumas fotos:
(clique na imagem para ampliar)





0 comentários:

Postar um comentário

 
Paróquia Senhor do Bonfim © 2012 | Designed Oscar TigreTemplate Para Blogspot