Neste último final de semana, nos dias 24 e 25 de Agosto, aconteceu o 5º Encontro de Jovens com Cristo em nossa paróquia. O encontro contou com a participação de 88 jovens que tiveram dois dias especiais, onde para muitos foi a oportunidade do seu primeiro contato com Jesus Criso. O 5º EJC foi carinhosamente preparado por uma grande equipe de jovens e adultos que há tempos tem se dedicado a evangelização dos jovens. A equipe de trabalho era formada pela grande maioria de jovens que já participaram do EJC, porém contou com a colaboração de uma boa parte da Pastoral Familiar dentre outros colaboradores.
Vejam algumas fotos:
(clique na foto para ampliar)













0 comentários:
Postar um comentário