
Em concorrida cerimônia na AABB de Itabuna, Dom Ceslau Stanula recebeu da Assembléia Legislativa o título de "Cidadão Baiano". Bastante emocionado, Dom Ceslau disse que se sentiu baiano desde 1972 quando nestas terras pisou. O presidente da Assembléia Legislativa Deputado Marcelo Nilo afirmou que Dom Ceslau tem uma biografia de dedicação e amor ao próximo. Dom Ceslau também citou pontos que o inquietam como cidadão baiano: a necessidade de reativação do aeroporto de Itabuna, a duplicação da rodovia Jorge Amado, a recuperação do Hospital de Base.
Fonte: Voz que Clama








0 comentários:
Postar um comentário