![]() |
| (clique na foto para ampliar) |
No último sábado (13/07) houve uma reunião para a escolha e anúncio da nova direção do Projeto Amigo do Idoso. Hoje o projeto contará com a direção de uma equipe formada pelos novos Diretores Gerais: Paulo de Tarso, Antônio Marcos e José Wilker, que vieram com toda força e com muita garra para desenvolver as atividades do Amigo do Idoso. Deus vos abençoe.
Leiam a nota postada no site oficial do projeto:
Leiam a nota postada no site oficial do projeto:
Com uma reunião amistosa, com todos preocupados com o destino do nosso Projeto, ficou decidido que alguns coordenadores ficariam com a parte jurídica e outros com a direção, para arrecadação de fundos para festas, saúde e material de uso dos idosos.
Foi uma exposição de muita responsabilidade, com a presença de Pe. Alberto Kruschewsky, Paulo de Tarso, Frederico Almeida (irmão de Plínio). Marcos Almeida e Tuca (filhos de Plínio), Daniel, Toinha, Iandira, Angela, Rita, Ridalva, Angélica, Valdete, Jorjão, Marcos Wilker ( Keké),Wendel, Antônio Marcos (Tony), todos deram sua parte no prosseguimento do Amigo do idoso, se dispondo a ajudar, dentro das possibilidades de cada um.
Assim, agora, temos a esperança de um futuro promissor, com o desenvolvimento do Projeto, sem medo de uma parada de eventos por falta de braços para ajudar na nossa caminhada.
Cabe ressaltar, que Adenilton Dias, ficou com a responsabilidade da estruturação do Site, patrocinando a participação do mesmo na Internet.
Que Deus ilumine nossos novos colaboradores e a união permaneça para sempre.









0 comentários:
Postar um comentário