1 Jovens recebem o sacramento do Crisma.

(clique na foto para ampliar)
    No último sábado, dia 13 de Julho, houve uma missa solene onde 14 jovens receberam o sacramento do Crisma. A missa foi celebrada pelo nosso Bispo Don Ceslau e concelebrada pelo nosso pároco, o Padre Alberto. Os jovens vem se preparando para este dia a algum tempo e hoje se sentia muito felizes e realizados em passar por mais uma etapa da caminhada cristã. Que Deus os abençoe e os conservem perseverantes.

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Parabéns pessoal, que Deus abençoe a todos, Esse é apenas mais um passo de uma grande jornada para conhecer o amor de Deus.

Postar um comentário

 
Paróquia Senhor do Bonfim © 2012 | Designed Oscar TigreTemplate Para Blogspot