
Na noite de quarta-feira (24/07) os jovens participaram da missa de envio para a Jornada Mundial da Juventude. Foi uma bela celebração com a participação de familiares, amigos e membros da comunidade que se despediram dos jovens que viajarão na quinta-feira (25/07) após uma missa na Paróquia Santa Rita (às 07h) seguida de um café da amanhã.
Vejam algumas fotos:
(clique na foto para ampliar)
0 comentários:
Postar um comentário