Aconteceu na noite de sexta-feira (10 /01) o primeiro dia do
Novenário e Festa do Senhor do Bonfim que tem como tema em 2014: Comunidade de
comunidades: Uma nova Paróquia.
Na primeira noite tivemos como convidados as Comunidades,
ressaltando a importância da união para uma boa caminhada como irmãos.
Como tema da noite: A
nova Comunidade Cristã, o palestrante do dia o Diácono Ailton nos convida a
viver um momento de reavaliação da fé proporcionando a ideia de dedicação
nesses 9 dias a um momento de Retiro, que todos os dias de Novenário e Festa
possamos entender o amor de Cristo. Faz uma reflexão de como agimos enquanto
católicos, revendo as experiências e ficando atentos ao que acontece fora do
nosso campo de visão, de qual forma evangelizamos e até que ponto a palavra do
Senhor tem chegado aqueles que necessitam: os doentes fora da igreja e os
deprimidos que sofrem com muitos problemas. Para Ailton é necessário que o
mundo perceba a nossa experiência de fé. “Eu não preciso viver a teologia no
papel, mas praticá-la no nosso dia a dia.”
Agradecemos a presença e atenção do Diácono Ailton e a todos
aqueles que compareceram ao primeiro dia de Novenário e Festa do Senhor do
Bonfim.
Após a missa tivemos quermesse, onde os participantes da
noite puderam descontrair e confraternizar.
Amanhã estaremos juntos às 19:30 para a missa seguida de
Quermesse.
Vejam Algumas Imagens
(clique na imagem para ampliar)



















0 comentários:
Postar um comentário