0 1ª Noite do Novenário

Aconteceu na noite de sexta-feira (10 /01) o primeiro dia do Novenário e Festa do Senhor do Bonfim que tem como tema em 2014: Comunidade de comunidades: Uma nova Paróquia.

Na primeira noite tivemos como convidados as Comunidades, ressaltando a importância da união para uma boa caminhada como irmãos.

Como tema da noite: A nova Comunidade Cristã, o palestrante do dia o Diácono Ailton nos convida a viver um momento de reavaliação da fé proporcionando a ideia de dedicação nesses 9 dias a um momento de Retiro, que todos os dias de Novenário e Festa possamos entender o amor de Cristo. Faz uma reflexão de como agimos enquanto católicos, revendo as experiências e ficando atentos ao que acontece fora do nosso campo de visão, de qual forma evangelizamos e até que ponto a palavra do Senhor tem chegado aqueles que necessitam: os doentes fora da igreja e os deprimidos que sofrem com muitos problemas. Para Ailton é necessário que o mundo perceba a nossa experiência de fé. “Eu não preciso viver a teologia no papel, mas praticá-la no nosso dia a dia.”

Agradecemos a presença e atenção do Diácono Ailton e a todos aqueles que compareceram ao primeiro dia de Novenário e Festa do Senhor do Bonfim.

Após a missa tivemos quermesse, onde os participantes da noite puderam descontrair e confraternizar.

Amanhã estaremos juntos às 19:30 para a missa seguida de Quermesse.

Vejam Algumas Imagens
(clique na imagem para ampliar)





0 comentários:

Postar um comentário

 
Paróquia Senhor do Bonfim © 2012 | Designed Oscar TigreTemplate Para Blogspot