
A Segunda Noite do Novenário e Festa do Senhor do Bonfim contou com a presença o Padre. José (S. N. Srª. da Piedade), que foi o palestrante convidado que abordou o tema da noite, O Novo Estilo da Vida Comunitária.
A missa foi abrilhantada com uma apresentação realizado pelos Jovens Vicentinos da comunidade Nossa Senhora das Graças. Após a missa também tivemos quermesse.
Amanhã nos encontramos mais uma vez, não teremos tema especial, a missa seguirá a liturgia do dia e começará às 19h. Em seguida também teremos quermesse e todos são convidados a participarem.


























0 comentários:
Postar um comentário