0 LUTO: Plínio deixará saudades.

    É com uma imensa tristeza que comunicamos hoje que a nossa paróquia acaba de ter uma grande perda: O nosso querido e incansável PLÍNIO, o nosso "velhinho" guerreiro, agora seguiu para continuar a sua bela Missão junto ao Nosso Senhor. 

    Nós sabemos que "O Homem que faz história nunca morre", mas, sentiremos muito a sua falta por aqui. 

    Descanse em Paz AMIGO !


    Plínio Sá de Almeida era o Coordenador Geral do Projeto Amigo do Idoso, um projeto social apoiado pela Pastoral Social bem conhecido em nossa cidade. Nos paroquianos e os membros do projeto sofrem a saudade deste homem que se preocupava com o bem estar dos idosos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Paróquia Senhor do Bonfim © 2012 | Designed Oscar TigreTemplate Para Blogspot