0 Deu-se início a festa do Sagrado Coração de Jesus

    A Comunidade do Sagrado Coração de Jesus (Bairro Sarinha) iniciou nesta última segunda-feira (03/06) a Festa em Honra ao padroeiro que oficialmente é comemorada no dia 07 e Junho. Toda a comunidade convida com grande alegria os paroquianos e devotos do Sagrado Coração a participarem dos festejos. 

A programação é as seguinte:

Segunda-feira (03/06)
19:30h | Noite de Louvor
Convidados: RCC, Moradores dos Bairros; Sarinha e Vila-Anália.

Terça-feira (04/06)
19:30h | "Pela fé, através do Batismo, a família dá seu testemunho cristão"
Convidados: Comunidades Stº Agostinho e Bom Jesus da Lapa, Pastoral do Batismo, Familiar e Social.


Quarta-feira (05/06)
19:30h | "Pela fé, a Eucaristia nos fortalece para a missão"
Convidados: Comunidades; Nª Srª das Graças e Stª Clara, Pastoral da Criança, da Catequese, do Dízimo Legião de Maria e todos os comerciantes.


Quinta-feira (06/06)
19:30h | "Pela fé, somos chamados a viver em comunidade - discípulos de Jesus"
Convidados: Comunidades São Francisco, JAC, EJC, Mãe Rainha, Apostolado da Oração, Grupo Vicentinos e Grupo Senhor do Bonfim.


Sexta-feira (06/06)
19:30h | FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
Convidados: Todos os devotos do Sagrado Coração de Jesus - Adultos, jovens e crianças.

Todas as noites haverá quermesse.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Paróquia Senhor do Bonfim © 2012 | Designed Oscar TigreTemplate Para Blogspot