Maio é um mês especial pois lembramos de nossas mães que são personagens indispensáveis em nossas vidas. E neste mês a Igreja Católica não poderia esquecer da Mãe de Jesus.
Para nós católicos, o mês de Maio é o mês dedicado a Virgem Maria, do tal voltamos nossos olhos a sua missão, tomando-a como exemplo de cristã, que diz sim ao chamado de Deus.
Em nossa Diocese o mês Mariano teve início com a V Marcha com Maria onde reuniu membros de diversas paróquias e devotos de Nossa Senhora. A Marcha teve início na Catedral São José e encerrou na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida.
Aqui em nossa Matriz, teremos todos os dias às 18h a oração do Terço e o Recebimento da Mãe Peregrina que visita todos os dias uma família nova.
Vejam algumas fotos da V Marcha com Maria:
(clique na imagem para ampliar)
(clique na imagem para ampliar)









0 comentários:
Postar um comentário