0 Marcha com Maria marca início do mês Mariano

   
    Maio é um mês especial pois lembramos de nossas mães que são personagens indispensáveis em nossas vidas. E neste mês a Igreja Católica não poderia esquecer da Mãe de Jesus.

    Para nós católicos, o mês de Maio é o mês dedicado a Virgem Maria, do tal voltamos nossos olhos a sua missão, tomando-a como exemplo de cristã, que diz sim ao chamado de Deus.

    Em nossa Diocese o mês Mariano teve início com a V Marcha com Maria onde reuniu membros de diversas paróquias e devotos de Nossa Senhora. A Marcha teve início na Catedral São José e encerrou na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida.

    Aqui em nossa Matriz, teremos todos os dias às 18h a oração do Terço e o Recebimento da Mãe Peregrina que visita todos os dias uma família nova.

Vejam algumas fotos da V Marcha com Maria:
(clique na imagem para ampliar)







0 comentários:

Postar um comentário

 
Paróquia Senhor do Bonfim © 2012 | Designed Oscar TigreTemplate Para Blogspot