A Pastoral Familiar paroquial realizou no último Sábado (dia 27/04) o Curso de Noivos onde preparou 16 casais para o matrimonio. O curso teve início as 14 horas no Salão Paroquial e mobilizou toda a Pastoral Familiar da Paróquia Senhor do Bonfim.
Vejam algumas imagens do evento:
(clique nas imagens para ampliar)
(clique nas imagens para ampliar)














0 comentários:
Postar um comentário