
Nos dias de 06 (Quinta-feira) e 07 (Sexta-feira), aconteceu em nosso Salão Paroquial mais uma Formação de Catequistas da Paróquia Senhor do Bonfim. Durante esses dois dias nossos atuais e futuros catequistas estiveram em um aprofundamento de seus serviços e vocações. A Formação teve como tema: “A catequese deve ser uma prioridade.Um novo olhar permitirá uma nova prática” (Doc 104 CNBB 2013)















0 comentários:
Postar um comentário