Durante nove dias nossa comunidade entrou em "retiro espiritual", nos aprofundando e aprendendo como fazer de nossa comunidade um lugar mais harmônico e acolhedor, um lugar onde todos vivam com um objetivo comum: Apresentar o amor de Cristo!
O último dia de festa foi maravilhoso, logo pela manhã, às 09h, tivemos a missa com as crianças, às 18h iniciamos a procissão que encerrou com a missa, após a missa jovens prepararam um belíssimo louvor bastante animado.
Nos alegramos e ficamos imensamente gratos a todos que trabalharam durante a festa, e agradecemos ainda mais a participação da comunidade e dos visitantes que foram os que abrilhantaram nossas noites. Que o Senhor do Bonfim abençoe a todos. Amém!
Nos alegramos e ficamos imensamente gratos a todos que trabalharam durante a festa, e agradecemos ainda mais a participação da comunidade e dos visitantes que foram os que abrilhantaram nossas noites. Que o Senhor do Bonfim abençoe a todos. Amém!
Vejam algumas fotos da última noite de Festa:
Que tal relembramos alguns momentos do nosso novenário?
Clique aqui e vejam em nossa página do facebook, fotos de todas as noites de festa.









































0 comentários:
Postar um comentário