A reflexão desta noite tivemos como tema: A igreja Doméstica. O responsável por abordar a temática foi o nosso do Bispo Dom Ceslau Stanula, que falou de uma forma geral sobre a importância da Comunidade Cristã ser também uma família, falava o quanto devemos transmitir amor para que a igreja seja um ambiente acolhedor.
Vejam Algumas Imagens
(clique na imagem para ampliar)


























0 comentários:
Postar um comentário