Após um período sem ser atualizado, o nosso blog retorna com algumas novidades. No próximo mês nossa paróquia estará em festa, e para entrar no clima, o layout do blog foi atualizado, e não só foi isso, agora também temos um novo endereço (www.senhordobonfimitb.com), o qual facilitará a divulgação do blog.
De 10 a 19 de Janeiro de 2013, acontecerá em nossa matriz o Novenário e Festa do Senhor do Bonfim, onde será refletido o tema: "Comunidade de Comunidades: Uma nova Paróquia". Abaixo lançamos o cartaz de divulgação do novenário e aproveitamos para já convidarmos aos membros e frequentadores de nossa paróquia e a todos os devotos do Senhor do Bonfim a participarem conosco desse festejo.









0 comentários:
Postar um comentário