0 Pastoral Social dá início a mais uma Campanha do Agasalho

    "O friozinho do Inverno se aproxima e mais um ano damos início a nossa Campanha do Agasalho a fim de aquecer com a nossa doação o coração de algumas pessoas mais necessitadas. COLABORE!" - Pastoral Social



0 comentários:

Postar um comentário

 
Paróquia Senhor do Bonfim © 2012 | Designed Oscar TigreTemplate Para Blogspot