"O friozinho do Inverno se aproxima e mais um ano damos início a nossa Campanha do Agasalho a fim de aquecer com a nossa doação o coração de algumas pessoas mais necessitadas. COLABORE!" - Pastoral Social
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Marcadores
Matriz
(40)
Eventos
(27)
Juventude
(19)
Pastoral Familiar
(11)
EJC
(8)
Diocese
(7)
Pastoral Social
(5)
Pastoral da Catequese
(4)
Campanha da Fraternidade
(3)
Comunidade São Francisco
(3)
Notícias
(3)
Campanhas
(2)
Comunidade Nossa Senhora das Graças
(2)
Formação
(2)
JMJ
(2)
Projeto Amigo do Idoso
(2)
Projeto Sementinha
(2)
Catedral de São José
(1)
Comunidade Bom Jesus
(1)
Comunidade Sagrado Coração de Jesus
(1)
Comunidades
(1)
JAC
(1)
Semana Santa
(1)



.jpg)





0 comentários:
Postar um comentário